Skip links

Robô Promobot V4 - Especificações técnicas

Evgeniy Barsukov

O robô modelo Promobot V4 (também conhecido como Umbô) é capaz de realizar quase todas as funções que você pode imaginar de um bom atendente. Nosso robô só não faz café — deliberadamente deixamos essa função para a Nespresso.

O Promobot V4 tem capacidade de ouvir com clareza, além de ter a voz alta para ser ouvido também (e é só pedir falar mais alto, se necessário), movimenta-se pelo local e aproveita cada oportunidade de conversar com pessoas, atender ou promover. Quando o ambiente permite, ele canta, dança e brinca. Tem corpo e mente flexíveis – seja para movimentos mais humanos, seja para integrações úteis.

Display Touchscreen

O robô irá utilizar a tela touch para exibir imagens, abrir sites e demonstrar vídeos relevantes na conversa. Usuário também poderá utilizar essa tela quando precisar fazer uma seleção em um site ou escolher uma resposta mais apropriada.

Autonomia de 8 horas

Quando a bateria está baixa, o robô vai sozinho até a estação de carregamento e se conecta.

Velocidade 0.5m/s

Dimensões

1485 х 740 х 716 mm

Impressora de fotos

O Promobot V4 pode tirar foto das pessoas e mandar por email, mas também pode imprimi-las em um molde customizável para oferecer aquela lembrancinha que os usuários gostam tanto de obter.

Terminal de Pagamentos

Quando necessário, uma maquininha de cartão é acoplada no robô que consegue, então, gerar vendas e realizar pagamentos.

Câmera inteligente

O sistema de reconhecimento facial permite que o robô reconheça pessoas com quem já tenha conversado e que autorizaram que ele se lembrasse delas. Além disso, o robô pode reconhecer emoções da pessoa no decorrer da interação.

Sensores Dinâmicos

O robô possui sensores que permitem a ele se movimentar inteligentemente pelo espaço sem esbarrar em pessoas, objetos ou paredes.

122 kg

Movimentos Multidirecionais

Cabeça, Braços e Torso

Maior grau de liberdade de movimentação permite gesticulação e comportamento mais “humanizado”.

Serviço de telepresença

Um atendente humano remoto pode ajudar o cliente no local (ele irá ver o cliente, e o cliente irá ver o atendente na tela do robô).

Impressora de recibos

O robô pode imprimir qualquer informação necessária (recibos, tickets, códigos de sorteios etc) em uma fita térmica.

Return to top of page
× Fale conosco :)